terça-feira, 4 de setembro de 2012

Aumento Glúteo em Natal.


Aumento Glúteo em Natal.

Um bumbum grande e bem desenhado é um dos fatores mais importantes na composição da beleza corporal feminina, especialmente no padrão estetico brasileiro. Até pouco tempo, pacientes que não possuiam essa região corporal bem desenvolvida, não contavam com muitas opções a nao ser se conformar com sua anatomia. Antigamente, as únicas opcoes disponiveis ( implante de protese de silicone bumbum e enxerto de gordura ), possuiam limitações como artificialidade no resultado ( protese silicone no bumbum ) e reabsorção quase total do material( no caso do enxerto de gordura ), o que limitava a procura pela cirurgia para aumentar bumbum.
Felizmente isso mudou, e muito! A cirurgia plastica e medicina estetica evoluiram enormemente nos ultimos anos, de modo que atualmente é possivel aumentar o bumbum e modelar o contorno dos gluteos atraves de procedimentos minimamente invasivos como a Bioplastia Gluteos e a Lipoaspiração Tumescente, ambos realizados apenas com anestesia local e sem necessidade de internação hospitalar ou utilizacao de protese silicone no bumbum.
Bioplastia de Bumbum : Aumentar Bumbum sem cirurgia
Esse é o método de escolha para aumentar Bumbum em nossa prática medica, devido a naturalidade dos resultados sem os incovenientes e riscos de submeter o paciente a uma cirurgia com anestesia geral, pois a bioplastia de gluteos é realizada em consultório , com anestesia local, sem internacao hospitalar e com resultados visíveis na hora.
silicone bumbum
Na bioplastia , o PMMA é implantado na musculatura glutea dando excelente aspecto estetico.
Apos a Bioplastia Bumbum, alem da visualização imediata dos resultados após a bioplastia, o paciente pode sentar normalmente e voltar as suas atividades normais ja no dia seguinte . ( No implante de protese silicone no bumbum, o paciente não pode sentar e é obrigado a dormir com a barriga para baixo por cerca de 15 dias, em virtude do silicone no bumbum ).
O Bumbum Perfeito : Bioplastia Bumbum + Lipoaspiração
Na Bioplastia de Gluteos, procuramos ressaltar algumas das seguintes caracteristicas do Bumbum considerado esteticamente ideal:
1. Suave depressão na região lombo sacral 2. Projecao maxima dos gluteos nas porcoes media e inferior 3. Linha infra glutea minima, sem caimentos abaixo dessa linha 4. Linha de separação suave medialmente a medida que o bumbum se divide em suas porcoes superior e inferior.
Na Bioplastia de Bumbum ( gluteos ) , o cirurgião realiza um pequeno botao anestesico na regiao central do gluteo previamente demarcado, e introduz a canula de bioplastia ,iniciando a distribuição do PMMA ( metacril ) por toda região do bumbum. O PMMA é uma substancia biocompativel bastante segura, sendo utilizado na medicina há mais de 70 anos em diversas areas como na constituição de cimento ósseo e lente intra-ocular, mostrando ser este um produto inerte, biocompatível e sem rejeição. O PMMA tem sido utilizado no Brasil há aproximadamente 20 anos inclusive em volumes consideráveis com resultados surpreendentes. O produto é liberado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) , o que demonstra sua eficacia e confiabilidade. Nos EUA o PMMA (polimetilmetacrilato) foi o primeiro e único impante líquido definitivo liberado pelo FDA, após diversos estudos com mais de 200 000 casos em humanos confirmarem sua segurança e biocompatibilidade. Devido ao fato de ser um produto estável, permanente, biocompativel, inerte e que não migra , o PMMA é considerado atualmente o implante liquido ideal para aumento do bumbum.
Em muitos casos, para obtenção de uma estetica adequada dos gluteos, se associa uma lipo em Natal na região lombar inferior e/ou culotes, que complementam o resultado proporcionado pela bioplastia de bumbum. A lipoaspiração é realizada totalmente com anestesia local, o que proporciona mais segurança e rapida recuperação, sem necessidade de internacao hospitalar.
Devido as grandes vantagens como uso da anestesia local, visualização imediata e naturalidade dos resultados, a Bioplastia Bumbum vem substituindo cada vez mais o implante protese silicone no bumbum .
Bioplastia Glútea
A Cirurgia para Aumento dos Gluteos envolve muito mais do que apenas a injeção do PMMA. Através da combinação da bioplastia de bumbum e lipoaspiração tumescente, temos a possibilidade de esculpir detalhadamente a região dos gluteos, transformando nossos pacientes em verdadeiras esculturas vivas. Os pacientes que realizam o procedimento para aumentar bumbum em nossa clinica passam por uma verdadeira modificação, física e psicológica, que sempre é motivo de orgulho. Nós sabemos o quanto a sua auto estima e o modo de encarar a vida se elevam quando, após a bioplastia , o paciente se defronta com o espelho e percebe que conquistou o bumbum que sempre quis e do qual realmente pode se orgulhar.
Marcação de consultas:  consulta particular da cirurgia plástica em Natal é gratuita após a marcação cirúrgica. O preço condições de pagamento da cirurgia plástica Natal e parcelamentos serão acertados na sua consulta.
                                                                          Fone: 4003-4307 Ramal 7044

5 comentários:

  1. A aplicação do Metacril, é em torno de quanto?

    ResponderExcluir
  2. Procurando seu nome aqui, não encontrei ó!
    http://www2.cirurgiaplastica.org.br/encontre-um-cirurgiao/?medico=Davi+Pontes&estado=RN

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,sei que varia muito o preço devido a nescessidade de cada pessoa,mas em média é a partir de quanto a aplicaçao de pmma no gluteo?

    ResponderExcluir